sexta-feira, 11 de maio de 2012
Sobre o que ninguém escreve...
Ninguém escreve sobre a reunião dos passarinhos em volta da tigela do cachorro, sobre a vizinha que se veste de rosa para estender roupas no varal... Sobre a mulher ranzinza de bigodes que atende no bar da esquina. Eu sempre gostei dos detalhes corriqueiros e do cotidiano cansado. Talvez seja por isso que atribuo beleza e simplicidade a tudo... É porque eu vejo sintonia quando a vizinha da direita coloca seus pares de sapatos apenas no lado esquerdo de sua janela. E escrever sobre o que ninguém percebe, me faz ser percebida pela vida. Sobre joelhos ralados, sobre corações pulsando, sobre romances de esquina e esperas no portão...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfeito!!
ResponderExcluirPrometo tentar escrever sobre tudo isso rs
Se todos escrevessem sobre o que ninguém escreve não existiriam pessoas como você, que se importam com os detalhes e coisinhas simples (acho legal).
ResponderExcluirRaridade isso.
Beijos, manda feliz dia das mães pra sua mãe (amanhã) (:
webcalcinha.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAtravés do "Escrevinhadores" cheguei aqui. Saí me alimentando das tuas letras com a mesma facilidade gostosa que tens em dizer tudo, o mundo, com ar de simplicidade. E não estou falando isso baseada em um só texto teu.
ResponderExcluirQue bom conhecer este lugar*