sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sobre o que ninguém escreve...

Ninguém escreve sobre a reunião dos passarinhos em volta da tigela do cachorro, sobre a vizinha que se veste de rosa para estender roupas no varal... Sobre a mulher ranzinza de bigodes que atende no bar da esquina. Eu sempre gostei dos detalhes corriqueiros e do cotidiano cansado. Talvez seja por isso que atribuo beleza e simplicidade a tudo... É porque eu vejo sintonia quando a vizinha da direita coloca seus pares de sapatos apenas no lado esquerdo de sua janela. E escrever sobre o que ninguém percebe, me faz ser percebida pela vida. Sobre joelhos ralados, sobre corações pulsando, sobre romances de esquina e esperas no portão... 

5 comentários:

  1. Perfeito!!
    Prometo tentar escrever sobre tudo isso rs

    ResponderExcluir
  2. "Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

    Caio Fernando Abreu


    ...Que lindo este cantinho!!
    adorei aqui, e com certeza ficarei :)

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se todos escrevessem sobre o que ninguém escreve não existiriam pessoas como você, que se importam com os detalhes e coisinhas simples (acho legal).

    Raridade isso.

    Beijos, manda feliz dia das mães pra sua mãe (amanhã) (:

    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Através do "Escrevinhadores" cheguei aqui. Saí me alimentando das tuas letras com a mesma facilidade gostosa que tens em dizer tudo, o mundo, com ar de simplicidade. E não estou falando isso baseada em um só texto teu.

    Que bom conhecer este lugar*

    ResponderExcluir