domingo, 5 de agosto de 2012

Com flores nos trilhos, acenar pra você...


Há dias não procuro saber sobre você, tenho tido sonhos que mais me parecem sinais. Então tudo deve estar em ordem. Apesar de tudo, espero que esteja. Nada mais tem atormentado minha cabeça, nem me roubado o foco. Tudo bem por aqui também. Mas de alguma forma, as coisas não se encaixam. Você me entende? Envolve a falta de saudade, ou problemas com inventar saudade... É tudo tão vago. Eu ando gostando mais de mim e escrevendo por mim também. Hoje já consigo descrever o indescritível. E crio outros mundos. Crio outros amores no portão, outras cenas, outros dramas que satisfaz. Queria saber como seria, agora já sei como é... Desistir, deixou de ser uma possibilidade há tanto tempo. Desistir nem dói mais. Camões resume meus dias levemente em seu soneto...

“Busque amor novas partes, novo engenho
para matar-me, e novas esquivanças,
que não pode tirar-me as esperanças;
que mal me tirarão o que eu não tenho.
 “Mas, conquanto não pode haver desgosto
onde esperança falta, lá m’esconde
amor um mal, que mata e não se vê.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário