quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Outro dia que vai...

Estava pensando na ultima vez que te vi, naquela madrugada não pensei que seria a ultima vez... Eu nem te elogiei discretamente. Eu fiquei calada. Tu desapareceu no crepúsculo, e eu entrei em letargia. E por cansáveis anos eu vestia a roupa mais bonita e saia querendo te encontrar. Encontrar qualquer vestígio teu que me impedisse de ir embora também. Eu extrapolei  a minha cota de ingenuidade, eu vi tanta graça em querer-te aqui de volta, eu lastimei tua partida como se fosse culpa minha. Eu nem te conheço de verdade, todas as bonitezas que escrevo desde que te conheci é porque aprendi a amar. E não escrevo isso com rancor, mas talvez mágoa... E uma pitada de desespero também.

Um comentário:

  1. quando escrevo sempre tem sorriso e magoa misturado

    que resultado das sobras do amor

    ResponderExcluir