quinta-feira, 5 de maio de 2016

Na minha cabeça eu ainda não cansei de você

Estamos deitados 
sem roupas
Escutando Billie Holiday 
Na minha cabeça

Enquanto você ri 
da loucura boa 
que é estarmos juntos

Eu lhe conto como foi 
a primeira vez que lhe vi
E a partir de quando
comecei a me sentir inquieta
quando você me via
Sem saber quem eu era

Na minha cabeça
você até já acendeu um beck
Logo após eu ter queimado inteira

Seguimos falando sobre coisas difusas
E eu tento em vão
não parecer confusa
Mascaro o quão esquisita posso ser
Quando me dedico a uma nova atração

Se eu lhe tornasse ciente
do quanto te adoro
você me lançaria à realidade
E Buk, sabia que,
tudo o que é belo 
queima com a primeira luz de realidade

Na minha cabeça
Eu lhe compreendo
com sua boêmia 
Com sua malandragem poética 

E sei que por detrás 
dos seus tons noturnos
Existe o homem só
Que não é feliz e nem triste
Mas que vive de exterioridade
harmonizando um copo na mão

Na minha cabeça
Você é sempre gentil
E educado por instinto
Ainda mais comigo
que lhe bordei um tapete de palavras

Na minha cabeça
Você supera o bêbado vulgar
com codinome mitológico 

Só na minha cabeça, 
você consegue ser mais.




4 comentários:

  1. Que pena ser só na sua cabeça ...
    Obrigado pela visita e presença no meu cantinho, adorei o seu espaço e ficarei também a divagar por aqui.
    Um abraço
    Maria

    ResponderExcluir
  2. "Na minha cabeça
    Você é sempre gentil
    E educado por instinto
    Ainda mais comigo
    que lhe bordei um tapete de palavras"

    Qualquer homem que não seja capaz de lhe oferecer ao menos educação não merece palavra alguma de ti.
    Não se sabote, e não desperdice Holiday com ouvidos distraídos.
    Ouça preciosidades como esta, escreva delicadezas como esta para quem abrace sua amplitude de menina, mulher e tempestade!
    Não se derrame dentro de um simples copo de água.

    ResponderExcluir
  3. facilmente essa escrita poderia ser minha. você descreveu todos meus sentimentos! que lindeza!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que você tem uma cabeça... a grande maioria já a perdeu.

    =)

    ResponderExcluir