quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

...

Não sei aonde você se esconde
quando não lhe vejo em estacionamentos
e correndo no fim de uma sexta-feira quente

Você sumiu dos bares
Das noites
Mas não dos meus poemas

Mesmo que eu conheça cem homens
e escreva sobre mais dez
Nem um possui sua vulgaridade estonteante

Ninguém desperta em mim
essa paixão descomunal

Que faz eu desgostar de Tim Maia
Só por saber que você o escuta 
pensando em outra pessoa

Eu penso em você 
quando algum outro me põe a faca no peito
Corta meu coração a lâmina
somente por não se interessar 
em conhecer a Adélia Prado

Tim disse por você 
que ela partiu e nunca mais voltou

Tim disse por mim 
que meu coração pensa
que não vai ser possível

Mas toda vez que eu olho...








4 comentários:

  1. Não conhecia a versão com Céulinda! Mas já sofri um dia com Tim, mesmo. E pensando hoje, nem doeu, era mais pela poesia de se viver um momento bonito. Acho que a música acabou me salvando.

    A gente sabe que ele se esconde dentro de você.

    Maravilhosa, outra vez!

    ResponderExcluir
  2. o poema se expoe mas a nuvem seca molha ao longe acho que verão o sol se pôr >3

    ResponderExcluir
  3. lindo, duro e real.
    poderia ser escrito por mim de tao semelhante com minha realidade.

    parabéns
    paz profunda.
    Sara.

    ResponderExcluir