segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Meu estimado idiota

Com essas mãos eu passei manteiga no pão
e enterrei o meu cachorro mais cedo
Com essas mãos eu te escrevo um poema
e afago o gato
Você nunca reparou em mim
Não conseguiu ver além da cor 
do esmalte
E a sua mãe só conheceu 
as cores dos meus batons nas suas camisas
Eu nem sei qual é o seu livro preferido
No bidê ao lado da sua cama 
descansa um livro com um título intrigante:
"O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota"
Você deve não ter lido.

22/06/2017

9 comentários:

  1. Eu também! Hoje saio daqui feliz da vida, eu gosto de quando tu impõe castigo verbal, com toda essa classe...

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo têm um idiota de estimação. :)

    ResponderExcluir
  3. VRÁ! E ESSE TAPA NA CARA?!

    Atras do ataque se esconde nossa vontade de chorar em posição fetal pensando no porque da pessoa nos causar algum tipo de atração.

    Pelo menos é assim comigo.

    ResponderExcluir
  4. "Não conseguiu ver além da cor do esmalte".

    Sempre encantada com a sutileza com que tu trazes os temas mais complexos para os teus versos, minha amiga poeta!
    E, como sempre, mando todo meu carinho a você (blindando-a de todos os idiotas). 🖤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fico muito enternecida com os seus comentários e elogios,pois lhe admiro bastante. O Blogspot/WordPress me deu a grandiosa oportunidade de conhecer poetisas maravilhosas! ❤

      Excluir