quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Para ler ouvindo: Arctic Monkeys, Do I Wanna Know? (cover Dua Lipa)

não consigo
eu vejo o teu carro 
em todas as avenidas da cidade
tem sido tão penoso
te busco nos bares
farejo teu cheiro 
em outros pescoços 
as semanas escorrem 
com a minha saudade de ti
fazemos aniversário no mesmo dia
poderíamos dividir o bolo
e dividir a cama até o raiar o sol
nunca vi o teu rosto numa manhã ensolarada
eu nunca serei a tua menina preferida
mas não deixo ninguém me tocar
para não apagar as tuas mãos em mim
como fujo dessa doença?
eu sou a garota para rir na tua cama
não para afagar teu rosto num velório.

2 comentários:

  1. Quando pela primeira vez pensamos em dividir nossa vida, percebemos também que jamais seremos inteiros.

    ResponderExcluir
  2. Que experiência fantástica ler ouvindo a música que você indicou... não conhecia Dua Lipa... obrigado pela indicação

    ResponderExcluir