domingo, 26 de agosto de 2018

Pousa nos meus lábios o peso da sua degradação

Eu não queria ter beijado mais ninguém 
depois de você]
mas pensar no último beijo 
durante todo o mês foi corrosivo demais
Eu não queria estragar 
a imagem na minha cabeça
do homem por quem tenho paixão
segurando meu rosto 
e me transmitindo borboletas
pela boca
Mas assistir a sua ânsia 
em me afetar na noite passada
me fez beijar outro homem
só para lembrar de algo mais leve
Você adentrou num limite ardiloso 
brincando de 
quem se divertia melhor
quem sorria mais
Em poucas horas 
você me afastou milênios 
e nunca saberá
Não quero lembrar mais de você
Você está me doendo como nunca.


3 comentários:

  1. lembrar sempre faz doer. a maldição é que a gente jura que vai esquecer, até se lembrar de que é impossível...

    tua poesia como sempre é tocante, dói como um dedo enfiado numa ferida aberta...

    amo vir aqui te ler.

    ResponderExcluir
  2. Você não tem noção do quanto essa música me toca. Rolar a tê-la e ouvi-la depois de ler você assim, acabou comigo. De um jeito bom, porque pra mim o importante mesmo é sentir. E eu sinto muito.

    ResponderExcluir