sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Não pode haver em mim a parte que te falta

com todo o drama que sou capaz de criar
e sou capaz de muito
poderia tocar it must have been love agora
enquanto eu me desvaneço na minha última obsessão
pois gosto de sofrer com a classe oitentista 
acho que também estou boiando igual uma tola
nessa vida
nessa história
nesse casinho que perdura três primaveras 
você acha que nos achamos 
e que isso não acontece duas vezes
eu acho que isso não é o suficiente
já que você nunca banca o que sente
são tantos medos 
constituindo esse homem pequeno que você é
eu sinto pena
meu coração - que você diz ser lindo - se apodrenta assim
te escrevi tudo que dói 
desde a noite que percebi que não seria fácil sair disso
ainda não saí
não saímos 
não são apenas os mendigos que não me deixam dormir
enquanto passeiam em frente ao meu prédio pelas madrugadas
a verdade é que a rua é deles
o medo é seu
e o desgosto é meu
eu concordo, você é mesmo pouco pra mim
e você ter gostado muito de mim 
[mas do seu jeito]
me fere de modos impronunciáveis
porque tudo que vem de você é homeopático
dos gestos até as palavras.

Outubro/2019 

Título: @atrumana.setra

3 comentários:

  1. Poeticamente louvável poor ser tão maravilhoso., Riqueza de versos.
    .
    Votos de um feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito depois de tanto que te leio, que a tua poesia é a letra da melodia que ele concerta, isso me diz que vocês se completam.Há tudo de ti e do outro, no mundo que vos cerca. Por isso como disse o Valério:" riqueza de versos"
    Feliz sábado e domingo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. As pequenas doses de amor não chegam porque quem ama quer tudo e dá tudo… O seu poema é triste e com muita desilusão…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir