sábado, 23 de fevereiro de 2013

Adeus, de novo.

Não, não quero deixar de escrever só porque tenho de te tirar da minha vida. É tudo tão complexo, como se fosse nada. Mas eu só comecei a escrever porque sabia que te alcançar era quase impossível. Então inventei um jeito... Pretextos, textos e mais textos. Tu nem sabe a cor do meu esmalte preferido, mas sabe que escrevo só por te amar. Mas agora, nos vejo em tudo que não aconteceu, no que não pode dar certo. E a verdade, é que nem dói mais quanto nos meses que passaram. Esse desprendimento atrasado não é nada absorto. Enfadonho é eu escrever toda semana, para tentar dizer adeus. Acabo sempre aqui, sem dignidade por ser tão repetitiva. Então apareça... alimento teu ego, afago tua vaidade... Ainda com prazer. Esperando tu nunca dizer nada.

Rafael Iotti, de longe entende. 
E acho que sente o mesmo, mas ainda escreveu de forma completa e mais bonita.

...acho que nós vamos viver na lembrança até o último olhar fosco pro teto branco e pensar 
"E se eu estivesse com ele? Será que a minha vida teria sido melhor?"
Ninguém pode responder se seria ou não. A vida é feita de precisão, e não de variáveis. A gente vive pro outro, e como eu vivi por ti... 
Te tenho a melhor lembrança possível, um último abraço, o último cheiro. Perto de ti sou uma arma sem trava, tremo só de ouvir teu nome. Torço por outra vida que a gente se cruze melhor. Tudo é tão simples que é difícil de simplificar. Mas o amor é assim, quando se vê, já está atrás de ti... dizendo adeus.

4 comentários:

  1. Mantenha escrever poesia, como bem você escreve, e encontrar respostas. Porque só a poesia pode explicar o que é o amor sentido.
    É um prazer lê-lo. Kiss.

    Saúde

    ResponderExcluir
  2. Uma vez me falaram de um Iotti com um Tumblr. O mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mesmo, Caju. Faz tempo que não apareço no Tumblr dele, o acompanho no Facebook. :)

      Excluir
  3. um maneira muito linda de escrever e realçar as palavras *.*

    minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir