sábado, 30 de março de 2013

Coração vagabundo

   Ele escorregou entre meus dedos, dessa vez eu não usei um adeus ensaiado. Eu me cobri com toda a ingenuidade que esse amor me cedeu. Adiei a decepção principal, por mais alguns dias de frenesi. Mesmo que a verdade não possa ofender ninguém... Sobre o entusiasmo delirante, com gosto estendi por dois meses. Acho que meu medo de hoje não é esquecer dele, eu morro de medo é de não conseguir escrever mais.
   É parte do que me desgasta e me faz bem. Eu finjo que não sei, mas já devo ter escrito diversos textos de adeus, um mais humilhante que o outro. Na vã tentativa de perceber o quão ridículo tudo se tornou. Eu sou ridiculamente repetitiva. Porém, não consigo mudar o canal... Lá vou eu culpar meu coração vagabundo por toda paciência desperdiçada.



7 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=fqBy35jXK00

    ResponderExcluir
  2. as palavras
    que escrevemos
    para alguém
    que se foi
    ou está distante,
    é sempre
    uma despedida
    que nunca
    acaba.


    flores, hellen.

    ResponderExcluir
  3. Que difícil é esquecer a alguén, aceptar que debes deixalo marchar, que xa non ha volver máis... Que todo rematou, que non serve de nada tratar de prolongalo máis...

    Como di Vanessa, flores, Hellen.

    ResponderExcluir
  4. Meus parabens! Voce escreve muito bem! Poderia me fazer uma visita?Obrigada!
    http://mardeletras2010.blogspot.com.br/2013/03/de-geracao-em-geracao.html

    ResponderExcluir
  5. Sabe, aprendi que essa essa coisa de orgulho quando se ama é bobagem. É uma tentativa, é o coração que bate, se não for mesmo para ser a dor vai ficando menor e o esquecimento chega. Mas tentar é não se arrepender depois! Deixar de escrever vc não vai, nem se preocupe. As emoções sempre vêm! :)

    ResponderExcluir