segunda-feira, 7 de novembro de 2016

E ele é, o meu amor pelos espaços

De manhã eu queria não lembrar
Minha desventura é recordar
Do andar majestoso
E de cada ruga ao lado dos olhos
Verdes lindíssimos]
O aroma amadeirado e de notas fortes
Mesclado ao cheiro de solidão opcional
Saudade
de cada centímetro da sua pele
onde eu pude habitar
Os dias têm sido tão angustiosos
Sem a certeza de que você ainda me lê
e de que aceita essa minha paixão estrófica
Aceita?
Deixa eu te purificar com minha interioridade invulgar
Como se eu fosse divina
Como se eu fosse profética
Como sou sua.


Título: Florbela Espanca

5 comentários:

  1. ninguém deixaria de te ler, quando pode aproveitar essa tua energia pura, habitando o pensamento de cada um, você nos faz parte do que sente, como se fossemos chama de um fogo que não se extingue.
    Saudações!
    Uma boa semana e beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Que linda, que ternura irretocável por esse homem majestoso. Mas você é divina, é fugaz e tenra.

    ResponderExcluir
  3. se você soubesse como eu vivo as tuas palavras, sentaria pra chorar comigo.

    ResponderExcluir