quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Para ler escutando The Cranberries - Linger

todas as coisas que vivemos 
eu já escrevi
não faltou tempo
faltou vontade
agora eu tenho que revirar minha mente
em busca de detalhes seus
que não morrem em dias quentes
o clichê de gostar tanto pra tão pouco
a noite que você foi me buscar na faculdade
eu quis tanto que se repetisse
como se fosse natural
como se as minhas pernas fossem
o lugar favorito das suas mãos enquanto você dirige
mas sempre existiu outras pernas
as pessoas me alertaram
sua baixeza era evidente
poesia alguma o salvaria
mas essa aura me arrastava até a sua porta
toda vez que eu precisei de paixão
hoje você é um prurido na minha pele
me faz tão mal
sempre volta a me perturbar.


Arte: Tina Maria Elena





4 comentários:

  1. Dói tanto. E é lindo. Você desenha com o sangue linhas atemporais. Um abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Se há paixão, há tudo. Ainda que se revire o mundo de ponta cabeça, sempre haverá essa certeza da tua poesia, com teu personagem que rompe o mundo das tuas certezas.
    Saudações!

    ResponderExcluir